Autárquicas 2021 – PS apresenta a sua candidatura ao concelho de Moura no dia 18 de Junho

Autárquicas 2021 – PS apresenta a sua candidatura ao concelho de Moura no dia 18 de Junho

Vai ter lugar no próximo dia 18 de Junho, às 19 horas, na Praça Sacadura Cabral, em Moura, a apresentação da candidatura do Partido Socialista ao Concelho de Moura, nas próximas eleições autárquicas. Álvaro Azedo, actual presidente do município mourense, é o nome escolhido pelo PS a uma recandidatura como cabeça de lista ao concelho de Moura.

Segundo nota de imprensa dos socialistas, Álvaro Azedo destaca esta candidatura como continuidade de um trabalho que considera “bem-sucedido” salientando que “mais de 90 por cento dos compromissos eleitorais foram cumpridos”. E disse à Planície que “é fruto da vontade dos militantes do PS, através da sua comissão política, que no passado dia 25 de Fevereiro, a mesma achou que eu tinha todas as condições para alavancar a continuidade deste projecto, que iniciamos em finais de 2017”.

E acrescenta que “para mim é uma honra muito grande ter acolhido a confiança de toda a comissão Política e tenho todo o orgulho em ser novamente candidato à Câmara de Moura e ter uma equipa que certamente vai dar continuidade a este trabalho sério e honesto”.

O socialista referiu também que “é um total empenhamento e de completo compromisso com as freguesias do concelho, com as empresas, o movimento associativo e social”. E salientou ainda em relação à equipa que “esta é a que melhor defende os interesses da população e que melhor preconiza um projecto credível, sério e capaz de continuar a desenvolver o concelho”.

O agora candidato, para o segundo mandato na Câmara de Moura, diz que “mais importante do que as obras e projetos realizados, a mudança que imprimimos à forma como a Câmara se relaciona com os munícipes, as empresas e os diversos parceiros locais e nacionais, foi a grande obra deste executivo”. E realça que “a maior marca foi acabar com o ambiente de «terra queimada» em que se trabalhava nesta autarquia e empresas municipais”.

No documento enviado os socialistas recordam que “Muitos dos projetos, também fruto dos atrasos impostos pela pandemia, começam agora a ser implementados, como a Estação Náutica de Moura, a empreitada do Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários ou a zona industrial de Amareleja, entre outros, mas são por isso garantia de desenvolvimento futuro do nosso concelho e da grande região Alentejo.

Os próximos anos serão de grande investimento na educação, na nossa Escola Profissional, na promoção do turismo porque acreditamos nas potencialidades de Moura para vir a ser uma referência em águas interiores, nos domínios do desporto, recreio e lazer náutico, na recuperação do nosso património e na atratividade do nosso território para acolher novas empresas e investidores, que criarão emprego e riqueza.

Em primeiro plano, estará sempre a melhoria das condições de vida das nossas populações, na cidade, vila e aldeias, através de medidas que desenvolvemos em conjunto com as juntas de freguesia e parceiros sociais”.

Com o lema “Gente Que Faz” o PS de Moura parte para estas eleições destacando a conclusão de projectos já em curso e dar continuidade ao apoio das actividades económicas severamente afectadas pela pandemia Covid-19.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE