Jornadas Municipais da Juventude a decorrer em Serpa

Jornadas Municipais da Juventude a decorrer em Serpa

Em Serpa estão a decorrer as Jornadas Municipais da Juventude, que este ano incluem o Fórum Jovem e a Semana da Europa.

Várias são as iniciativas previstas, algumas abertas à comunidade, mas muitas outras realizadas em contexto escolar, destinadas exclusivamente aos estudantes.
Uma iniciativa promovida pelo Município de Serpa e pelo o Agrupamento de Escolas n.º 2 de Serpa, com a colaboração do Programa Escola Embaixadora do Parlamento Europeu, a Associação Os Filhos de Lumiére e a Associação Moura Salúquia. O Fórum Jovem é uma actividade que integra o Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar e é financiada pelo Fundo Social Europeu.

Do programa de hoje, dia 10 de Maio destacamos a Violência no Namoro -“Violência com recurso às tecnologias” Igualdade de género -“Estereótipos de género” com sessões dinamizadas pelo Núcleo de Apoio à Vítima (NAV). No dia 12 de Maio, quarta feira o destaque vai para Pontes de partilhas para as Artes – Ilustração, Cartoon, Jornalismo, Música, às 14h 30 no Cineteatro Municipal com a participação de Francisco Fanhais, Paulo Barriga, Susa Monteiro e Luís Afonso. Esta iniciativa é aberta à comunidade.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE