Jorge Pós de Mina é o candidato da CDU à União de Freguesias de Moura e Santo Amador

Jorge Pós de Mina é o candidato da CDU à União de Freguesias de Moura e Santo Amador

A CDU de Moura apresentou mais um candidato às freguesias do concelho. Jorge Ramos Pós de Mina, é candidato como cabeça de lista, nas próximas autárquicas, à União de Freguesias de Moura e Santo Amador.

Os comunistas em nota de imprensa realçam que é “um rosto da efectiva mudança de rumo e melhoria da gestão da União das Freguesias de Moura e Santo Amador, colocando-a ao serviço das suas populações”.

Jorge Pós de Mina referiu à Planície que “como é sabido eu tenho ascendentes familiares com grandes responsabilidades políticas e autárquicas no concelho de Moura, que representaram a CDU e o PS”.

“Perante o desafio que me foi colocado, entendi que tinha chegado a hora de poder dar o meu contributo à cidade de moura e Santo Amador de uma forma mais empenhada”. Acrescentou o candidato.

O comunista salientou ainda que “O meu dever é contribuir para que se viva melhor nesta União de freguesias. É também minha convicção que é possível fazer mais e melhor ao serviço das pessoas”. E “quero tornar público, que com esta minha candidatura me dirijo a todos seja qual for a inclinação política, porque todos somos necessários para construir uma vida melhor”.

Por último Jorge Pós de Mina salienta que “os mourenses e santoamadorenses  podem contar comigo, com o meu empenho e dedicação e com a equipa que vamos construir. Vamos todos trabalhar em conjunto e dentro em breve daremos a conhecer os nossos objectivos e propostas elaborados em diálogo com as pessoas e instituições destacando o papel associativo de Moura e Santo Amador como também o papel dos trabalhadores da União de freguesias que desde já aproveito para saudar e vamos todos trabalhar em equipa”.

Jorge Pós-de-Mina, 42 anos, bancário. Iniciou a sua actividade profissional em 1999 com mediador imobiliário. Integrou a lista da CDU à Câmara Municipal de Moura em 2013. É eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Moura (Santo Agostinho e São João Baptista) e Santo Amador desde Outubro de 2017.

Participou na constituição do Moto Clube de Moura, tendo integrado a sua direcção. É neste momento atleta federado do Clube estando inscrito na Federação de Motociclismo de Portugal.

Avatar
Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE