Futebol – Distritais de Beja dão época desportiva como terminada

Futebol – Distritais de Beja dão época desportiva como terminada

A Associação de Futebol de Beja, após reunião com os clubes os participantes, deu como concluído os campeonatos da 1ª e 2ª Divisão Distrital.

Segundo informação do blog desportivo “Distrital Beja” a associação reuniu, na passada segunda-feira, com os clubes da primeira divisão distrital com o objetivo de decidir o futuro da competição tendo em atenção as restrições impostas pelo governo a vários concelhos do distrito de Beja.

Da reunião, “saiu a decisão de dar por terminada desde já a competição, posição defendida por 7 dos 9 clubes participantes na competição. FC Serpa e CF União Serpense eram os clubes que pretendiam a continuidade da prova.

Ainda na reunião ficou deliberado que a ACD Penedo Gordo irá ser indicada como a equipa a ser promovida por parte da AF Beja ao Campeonato de Portugal 2021/22.

A equipa do Penedo Gordo é aquela que apresenta o melhor coeficiente, com duas vitórias em outras tantas partidas. Apesar de ainda não ser oficial o FC Serpa e o CF Vasco Gama deverão ser indicados a participar na Taça de Portugal 2021/22”. Informou este órgão desportivo.

Já em relação à 2ª divisão distrital, também após reunião com os clubes participantes nesta prova, foi dada por terminada a época 2020/2021.

Segundo apurou a Planície hoje tem lugar a reunião com os clubes na modalidade de futsal, onde está incluído o Núcleo Sportinguista de Moura, para tomar, também, uma decisão sobre actual época.

Noticia em actualização.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE