Última jornada – “Vamos tentar uma vitória neste campeonato” João Portela

Última jornada – “Vamos tentar uma vitória neste campeonato” João Portela

Realiza-se hoje, 10 de Abril, às 15.00 horas, a 22ª e última jornada do Campeonato de Portugal na série: H. O Moura Atlético Clube joga no seu reduto frente ao Pinhalnovense que ocupa a 9ª posição da tabela geral com 22 pontos. Quanto ao MAC está no 11º e último lugar da classificação com 4 pontos.

João Portela, treinador – adjunto do conjunto mourense, em antevisão ao jogo afirmou que “vai ser um jogo com alguma carga psicológica para o adversário, já que se não pontuar arrisca-se a descer de divisão. Por isso esperamos que seja uma partida bastante competitiva. Quanto a nós é tentar uma vitória neste campeonato”.

O jovem treinador adiantou ainda que “algumas situações falharam ao longo da prova onde foi um ano atípico, tudo nos aconteceu não só pela pandemia, mas por outras situações, e assim sendo não conseguimos dar uma resposta positiva. Fica um ano pela negativa, mas acreditar por outro lado que também pode ser um ano marcante para que não se volte a repetir”.

A jornada fica completa com os seguintes jogos; Olhanense – Lusitano Évora; Moncarapachense – Amora FC; Juventude Évora – Louletano e V. Setúbal – Aljustrelense.

A partida Moura vs Pinhalnovense tem relato na Rádio Planície.

Avatar
Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE