Alentejo: Arranca a 34ª edição da Baja TT Sharish Gin com recorde de inscrições

Alentejo: Arranca a 34ª edição da Baja TT Sharish Gin com recorde de inscrições

O arranque da 34ª edição da Baja TT Sharish Gin está agendado para hoje, dia 23, a partir das 20h45, com um prólogo de 10 quilómetros e dois Sectores Selectivos com cerca de 175,50 quilómetros cada um e o maior número de sempre de inscrições.

Quem o diz é o Director da Prova, Carlos Medinas. Por isso, “as expectativas são elevadas. Este ano conseguimos um número recorde de inscrições, a rondar os 220 concorrentes. A edição de 2022 marca um o recorde de participantes em todas as categorias”. Isto significa, “que as pessoas gostam desta prova e fazem questão de vir a Reguengos e nós cá estamos para os receber”, adiantou à Planície o Director da Prova.   

Até dia 25 deste mês, a competição vai ser feita num total de 509,88 quilómetros, nas pistas dos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora, uma prova que conta para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno Open 2022 e Baja European Championship.

Recorde-se que este ano, as inscrições foram direccionadas à Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e uma parte desse valor, vai ser entregue à Santa Casa da Misericórdia de Reguengos e de Mourão, para a aquisição de equipamentos para pessoas com mobilidade reduzida. 

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE