Embraer abre 100 vagas de emprego nas unidades industriais de Évora

Embraer abre 100 vagas de emprego nas unidades industriais de Évora

A Embraer abriu 100 vagas para as unidades industriais Embraer Metálicas e Embraer Compósitos, localizadas no Parque Industrial Aeronáutico de Évora. Segundo a empresa as contratações pretendem responder ao aumento da capacidade de produção.

Nas duas fábricas são produzidos, entre outros, componentes para asas e estabilizadores verticais e horizontais para programas aeronáuticos da Embraer como os jactos executivos Praetor 500 e Praetor 600, as duas gerações da família de E-Jets de jactos comerciais e o jacto multimissão KC-390 Millennium.

Recentemente a Embraer anunciou uma parceria estratégica com a espanhola Aernnova para fortalecer a indústria aeronáutica de Portugal. O acordo permitirá a ampliação dos níveis de ocupação nas fábricas de Évora e a diversificação da base de clientes, trazendo novas oportunidades de negócios.

As 100 vagas na Embraer têm salário inicial de 900 euros e início imediato. São destinadas aos cargos de Operador Técnico de CNC, Mecânico Ajustador, Mecânico Montador de Estruturas, Operador de Processos Especiais e Moldador.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE