Legislativas: João Dias é cabeça de lista da CDU pelo distrito Beja

Legislativas: João Dias é cabeça de lista da CDU pelo distrito Beja

João Dias, deputado nesta legislatura, que agora termina, é cabeça de lista da CDU no Círculo Eleitoral de Beja nas eleições legislativas a realizar no próximo dia 30 de Janeiro.

João Dias disse à Planície que a sua recandidatura deve-se ao facto de achar que “estamos numa legislatura que foi interrompida por vontade do Governo e do Primeiro Ministro, António Costa, que com a ambição de ser a maioria absoluta, preferiu caminhar para eleições em vez de caminhar para a resolução dos problemas da população”. E refere que “faz todo o sentido, que se possa dar continuidade ao trabalho, que estava a ser desenvolvido”.

O parlamentar sublinha que “é com a maior das responsabilidades, que assumo, mais uma vez, ser cabeça de lista, pelo Circulo Eleitoral de Beja. Tendo em consideração, que foi uma decisão de avaliação colectiva do PCP e também nos chegam as notas muito positivas do que têm sido o trabalho do PCP, nesta legislatura que foi interrompida a meio”.

João Dias tem 47 anos é enfermeiro especialista em Enfermagem de Reabilitação. Exerceu funções na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo – EPE e na Unidade de Cuidados Continuados do Centro de Saúde de Beja.

É Professor convidado na Universidade de Évora, na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Enfermagem São José de Cluny, no Funchal.

Integra a Direcção da Organização Regional de Beja do PCP.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE