Futebol – Moura desloca-se até São Marcos da Ataboeira

Futebol – Moura desloca-se até São Marcos da Ataboeira

Disputa-se este domingo, dia 10 de Outubro, 2021, a 2ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O Moura Atlético Clube desloca-se a São Marcos da Atoboeira.

Jornada completa: Aljustrelense – Piense; São Marcos – Moura; Despertar – União Serpense; Almodôvar – Vasco da Gama Vidigueira; Sp. Cuba – Castrense; Renascente S. Teotónio – Penedo Gordo.

Referente ao jogo do MAC o treinador da formação mourense João Portela afirmou que “vai ser um jogo difícil” tendo em conta que o adversário “faz do seu campo pelado uma vantagem para poder amealhar o máximo de pontos”.

O São Marcos “é uma equipa que luta muito, competitiva e aguerrida”, refere o técnico.

O jovem treinador em relação à sua formação disse que “temos a ausência de um atleta por castigo de resto a equipa está completa, e na máxima força, para vencer”.

O jogo tem relato na Rádio Planície.

Também para este fim-de-semana realiza-se hoje, sábado, a 2ª jornada do campeonato da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O GD Amarelejense descolca-se até Beja para defrontar o Bairro da Conceição.

Jornada completa do grupo A: FC Serpa B – Cabeça Gorda; Bairro da Conceição – Amarelejense; GDC Alvito – São Domingos Mértola; Salvadense – Aldenovense.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE