Futebol distrital de regresso este fim-de-semana. MAC recebe o Aljustrelense

Futebol distrital de regresso este fim-de-semana. MAC recebe o Aljustrelense

Tem início este fim-de-semana as provas oficiais do futebol sénior da primeira e segunda divisão distrital da Associação de Futebol de Beja.

Domingo, dia 3 de Outubro, arranca o Campeonato da 1ª Divisão Distrital com o Moura Atlético Clube a receber o Sport Clube Mineiro Aljustrelense.

1ª Jornada (jogos às 16 horas): Moura – Aljustrelense; Penedo Gordo – São Marcos; Piense – Despertar SC; CF União Serpense – Almodôvar; Vasco da Gama da Vidigueira – Sp. Cuba; Castrense – Renascente S. Teotónio.

Referente ao jogo Moura o treinador da formação sénior do MAC, João Portela, afirmou à Planície que “vai ser um jogo grande e competitivo para iniciar o campeonato, frente a um candidato que na época passada estava no campeonato nacional”.

“O adversário é uma equipa forte onde a maioria do plantel ficou no clube, o que vai proporcionar uma grande partida para quem gosta de futebol”. Disse o técnico da formação mourense.

Em relação aos objectivos da equipa para esta época João Portela realça que “temos de vencer os jogos e não estar preocupados com mais nada”.

No que diz respeito ao Campeonato da 2ª Divisão Distrital, que começa este sábado, dia 2 de Outubro, com as partidas a iniciarem às 16 horas, o representante do concelho de Moura é a equipa do Grupo Desportivo Amarelejense.

1ª Jornada: Cabeça Gorda – GDC Alvito; Barrancos FC – FC Serpa B; Amarelejense – FC Albernoense; Aldenovense – Bairro da Conceição; São Domingos Mértola – Salvadense.

A partida entre o Moura Atlético Clube e o Mineiro Aljustrelense tem relato na Rádio planície.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE