Moura Atlético Clube apresenta hoje o novo plantel em jogo particular

Moura Atlético Clube apresenta hoje o novo plantel em jogo particular

Este sábado, dia 18 de Setembro, o Moura Atlético Clube termina a pré-época da equipa sénior com um jogo de apresentação aos sócios frente ao GD Amarelejense.

A partida tem lugar às 17 horas no Estádio do MAC, e marca também o regresso dos adeptos às bancadas.

O técnico principal, João Portela, numa breve entrevista à Planície, disse que “foi uma pré-época que decorreu dentro da normalidade. Estamos satisfeitos com o trabalho realizado por todos.”

Em relação ao plantel, o responsável destacou a juventude dos jogadores realçando que “foi uma mexida, praticamente, em todas as posições. Com a entrada de jovens jogadores e uma aposta em atletas da formação do clube”.

Com a proximidade dos jogos oficiais para esta nova época o treinador afirma que “o Campeonato da 1ª Distrital, este ano, está com equipas muito competitivas, mas apesar da juventude do nosso plantel, estamos confiantes numa boa época e atingir os nossos objectivos”.

No que diz respeito ao regresso do publico ao Estádio do Moura, João Portela não esconde a sua satisfação, realçando a importância do apoio dos sócios e simpatizantes nos jogos em casa.

Recordamos que depois de ter assumido, na última temporada, os cargos de coordenador do futebol de formação e treinador-adjunto no clube mourense, o técnico de 26 anos, João Portela, assumiu o cargo de treinador principal, lugar que ocupou na temporada 2018/19 e 2019/20, tendo na última conquistado a subida de divisão ao Campeonato de Portugal.

A Associação de Futebol de Beja, (AFB), anunciou a temporada 2021/22, na qual se estreará o novo modelo competitivo da prova.

A competição é disputada por 12 emblemas: ACD Penedo Gordo, CD Almodôvar, CF União Serpense, CF Vasco Gama, Despertar SC, FC Castrense, FC São Marcos, GD Renascente, Moura AC, Piense SC, SC Cuba e SCM Aljustrelense.

A 1ª fase decorrerá entre Outubro/21 e Abril/22, sendo que a fase decisiva será disputada no decorrer dos meses de Abril/22 e Maio/22.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE