Futuro Hospital Privado do Alentejo apresentado amanhã, em Beja

Futuro Hospital Privado do Alentejo apresentado amanhã, em Beja

O futuro Hospital Privado do Alentejo vai ser apresentado esta quarta-feira, dia 15 de Setembro, às 15h00, no Beja Parque Hotel.

Com o objectivo de reforçar a oferta de cuidados de saúde hospitalares diferenciados, esta unidade resulta de uma parceria estratégica entre a Empírica SGPS SA e uma das mais conceituadas empresas do sector, a Siemens Healthineers, num prazo de 15 anos.

O evento de apresentação contará com a presença do antigo ministro da Saúde Adalberto Campos Fernandes, e do presidente da CCDR Alentejo António Ceia da Silva, que fará a sessão de encerramento da conferência cerca das 17h00.

De recordar que o investimento previsto para este projecto, ronda os 25 milhões de euros, divididos em 18 milhões relacionados com o edifício e 7 milhões em equipamentos de saúde.

Esta unidade de cuidados de saúde será composta por 30 camas de enfermaria, mais sete em cuidados intensivos e intermédios. Contará ainda com Hospital de Dia, Consultas Externas e Atendimento Permanente / Urgência e uma ERPI (Estrutura Residencial para Idosos) no espaço envolvente periférico. 

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE