João Portela regressa ao comando técnico do Moura AC

João Portela regressa ao comando técnico do Moura AC

O técnico João Portela vai regressar ao comando principal da equipa sénior do MAC na próxima temporada 2021/22.

Depois de ter assumido, na última temporada, os cargos de coordenador do futebol de formação e treinador-adjunto no clube mourense, o técnico de 26 anos, João Portela, vai assumir o cargo de treinador principal, lugar que ocupou na temporada 2018/19 e 2019/20, tendo na última conquistado a subida de divisão ao Campeonato de Portugal.

Em declarações à Planície João Portela refere o motivo que o levou a assumir novamente a equipa principal do Moura “Acima de tudo o grande compromisso e carinho, que tenho, pelo clube e pelas pessoas”. Afirmou

O técnico diz ainda que “Mais uma vez estamos aqui de corpo e alma, para encarar, mais um desafio, que esperamos difícil, mas que ao mesmo tempo, também temos muita esperança num futuro melhor”. E sublinha que “esse futuro faz parte deste clube, que merece isso”.

Em respeito à preparação da equipa para a próxima época, João Portela diz que “até agora está a decorrer de uma forma normal e natural para a altura. Faltam ainda algumas semanas para regressarmos aos trabalhos de forma oficial”. E adianta que “está-se a construir um plantel, que seja capaz de honrar e lutar pelo clube. Esse é o principal objectivo, pessoas de grande caracter”.

De regresso à 1ª Divisão Distrital, o Moura Atlético Clube conta ainda, para a sua equipa técnica, no escalão sénior masculino, com Duarte Fialho, que regressa ao clube depois de ter, na última temporada, feito parte da estrutura desportiva do Piense SC.

Recordamos que o MAC desceu de divisão na passada época no comando de Bruno Ribeiro.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE