Festival BA promove concertos em Moura

Festival BA promove concertos em Moura

A Câmara Municipal de Moura, numa parceria com a CIMBAL – Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, irá promover, durante os meses de Julho e Agosto, doze concertos no âmbito do Festival BA – Cultura em Rede Baixo Alentejo.

Este mês, terão lugar os primeiros espectáculos com a actuação de Virgem Sutra, no dia 20, na Praça Sacadura Cabral, e António Caixeiro e Paulo Colaço, no dia 24, no recinto dos Quartéis.

O Festival BA surge através da candidatura “Programação Cultural em Rede no Baixo Alentejo” efectuada no âmbito ALENTEJO 2020 e submetida pela CIMBAL à prioridade de investimento “Conservação, Protecção, Promoção e Desenvolvimento do Património Cultural, cofinanciado pelo FEDER a 100%, numa parceria alargada que integra diversos municípios, em que se inclui Moura.

Este projecto tem como objectivo contribuir para a retoma e manutenção das actividades culturais e artísticas, tendo em conta os prejuízos decorrentes da suspensão total ou parcial de actividade cultural no contexto da pandemia COVID-19, envolvendo um conjunto alargado de profissionais da cultura do Baixo Alentejo.

Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE