Protesto na defesa do Serviço Nacional de Saúde e pela rápida vacinação, hoje em Beja

Protesto na defesa do Serviço Nacional de Saúde e pela rápida vacinação, hoje em Beja

A Comissão Concelhia de Beja do PCP realiza hoje, às 18h nas Portas de Mértola em Beja, uma acção em defesa do Serviço Nacional de Saúde e pelo direito à vacina, medida mais eficaz no combate à Covid-19.

Esta iniciativa realiza-se no dia em que o PCP levará à Assembleia da República um Projecto de Resolução que recomenda ao Governo a aquisição de mais vacinas já reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde, como disse à Planície, Miguel Violante da concelhia comunista de Beja.

“O PCP em Beja, no Distrito e em várias partes do País iremos estar em contacto com as populações e trabalhadores, no sentido de levar até eles o projecto de Resolução que o PCP irá apresentar na Assembleia da República. O grupo parlamentar vai recomendar ao Governo do PS a aquisição de maior número de vacinas, de forma de dar resposta ao plano de vacinação” referiu.

“A vacina contra a covid-19, que é uma medida indispensável no combate à pandemia. Volvido um ano de se ter registado o primeiro caso de covid em Portugal, veio confirmar-se que esta estratégia adoptada pelo PS, com a conivência do Presidente da República, de confinamento, desconfinamento e voltar a confinar, são medidas que trazem consigo numerosos problemas de natureza diversa”. Finalizou o comunista.

Avatar
Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE