EDP entrega hoje viatura de todo-o-terreno aos Bombeiros de Moura

EDP entrega hoje viatura de todo-o-terreno aos Bombeiros de Moura

Através de um programa de apoio, a EDP Produção doou hoje uma viatura aos Bombeiros Voluntários de Moura.

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros voluntários de Moura, Manuel Catarrunas, referiu à Planície a importância desta oferta. “Esta direcção tomou posse em 2018 e, depois de visitar as instalações e de falar com o comando, apercebemo-nos de que havia algumas carências na instituição, uma delas tem a ver com a frota.

Por isso há necessidade de renovar a mesma, onde surge a necessidade de uma viatura para a equipa de mergulho. Isto porque, o transporte do barco está a ser realizado através de uma viatura ligeira, o que por vezes trás alguns problemas na entrada da equipa no tereno”.

“Como a Associação tem um orçamento anual que é significativo, mas que não nos permite realizar investimentos, quer na compra de viaturas, quer na realização de obras”. Adiantou o responsável.

“Tendo conhecimento que a EDP doava algumas das suas viaturas, nós fizemos em 2018, esse pedido à EDP. Vamos ser contemplados com uma viatura de todo o terreno que se vai destinar à equipa de mergulho.

A viatura é entregue hoje, nas nossas instalações e temos o prazer de ter o presidente do Conselho de Administração da EDP, João Torres, que fez questão de estar presente na entrega dessa viatura”. Finalizou Manuel Catarrunas.

Avatar
Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE