Homem identificado pela PSP depois de atear 5 incêndios em Moura

Homem identificado pela PSP depois de atear 5 incêndios em Moura

Na noite de 24 para 25 de Julho foi identificado, por uma patrulha da PSP, o suspeito de atear, nos últimos 30 dias, cinco incêndios na cidade de Moura, mais precisamente junto à Empresa Fabril de Moura.

Um homem com cerca de 60 anos, que após atear o último incêndio, manteve-se nas imediações durante alguns minutos, sendo detectado pelos operacionais da PSP e levado para a esquadra.

Durante toda a manhã, do último sábado, a Polícia Judiciária de Faro deslocou-se ao local a recolher vestígios para juntar ao processo crime.

Nas ocorrências registadas pela PSP de Moura destacamos ainda a detenção, no dia 15 de Julho, de um homem com cerca de 40 anos, natural de Portimão, residente em Castro Verde, que foi detido por uma patrulha da PSP de Moura quando se preparava para fazer entrega de 4,13 gramas de heroína, sendo detido pela prática do crime de tráfico de estupefaciente.

No dia 23 de Julho foi identificado por uma patrulha da PSP um indivíduo pelo crime de falsificação e alteração de características de veículo. O indivíduo utilizou dados e documentos de veículo Português e utilizou-os em veículo espanhol, foi detectado em flagrante.

Comentários

Tem de estar registado para fazer comentários.