“Temos que ter um plantel muito forte e competitivo” Luís Jacob, presidente do Moura Atlético Clube

“Temos que ter um plantel muito forte e competitivo” Luís Jacob, presidente do Moura Atlético Clube

Depois deste desfecho das provas de futebol, incluindo o campeonato distrital, e com as tomadas de posição que têm sido realizadas pela Federação Portuguesa de Futebol, o Moura Atlético Clube (MAC) acabou por se sagrar campeão da 1ª Divisão Distrital desta época 2019/2020, regressando para o ano à prova nacional do Campeonato de Portugal.

Luís Jacob, presidente do Moura, em declarações à Planície, faz o fecho da temporada desportiva, um pouco atípica, devido aos efeitos da pandemia.

“Foi com alguma surpresa que a época acabou de uma forma muito abrupta, mas tomámos as devidas precauções e decisões, acabámos por resolver tudo da melhor forma possível.” Afirma Luís Jacob, presidente do Moura Atlético Clube.

O responsável máximo da MAC salientou que “A época para o Moura acabou a 1 de Junho, com a saída do último jogador do MAC.” Adiantando que “Quero referir que devido à pandemia, que causou bastantes problemas a todos os níveis, nós em conjunto com o elenco directivo tivemos uma postura muito correcta relativamente a esta situação acabando por resolver todas as situações difíceis.” Relativo à nova época desportiva “apesar de não termos feito a festa no campo e nas ruas, estamos todos de coração cheio, por termos conseguido o objectivo, que é o mais importante na participação e presença no Campeonato de Portugal.” Afirma Luís Jacob.

Em relação ao plantel para a próxima época “Quero referir que esta equipa foi construída há um ano para jogar o Campeonato Distrital, mas pensando sobretudo em subir, e ficar com a base possível, a chamada espinha dorsal. Já estamos a trabalhar no recrutamento de novos jogadores para alguns sectores, visto que a época está a chegar e vai ser muito difícil, por isso temos que ter um plantel muito forte e competitivo.” Diz o presidente do Moura.

No final deixou uma mensagem de agradecimento a todos que apoiaram a equipa ao longo da época.

Avatar
Redacção
ADMINISTRATOR
PROFILE

Leave a Comment

You must be logged in to post a comment.