“Este ano de 2019 foi o melhor para o Grupo Desportivo Povoense” – Álvaro Aresta

“Este ano de 2019 foi o melhor para o Grupo Desportivo Povoense” – Álvaro Aresta

Disputou-se no passado dia 21 de Dezembro, a Supertaça Inatel Beja – Época 2019, que colocou frente a frente o FC Alvaladense, e GD Povoense. O encontro teve lugar no Campo de Futebol Municipal de Mértola, tendo o Grupo Desportivo Povoense vencido a partida por uma bola a zero. Com esta vitória a equipa de Póvoa de São Miguel conquistou a Supertaça Inatel Beja.

A Planície entrevistou Álvaro Aresta, treinador da formação Povoense, que fez uma análise à partida e falou um pouco deste ano de 2019 em termos desportivos.

“Na 1ª parte foi um jogo muito fechado e equilibrado com algumas oportunidades de golo para cada lado. Na 2ª parte da contenda o jogo decorreu da mesma forma, muito dividido, onde qualquer das equipas podia marcar a qualquer momento. Acabando por ser o Grupo Desportivo Povoense a marcar o único tento do jogo já muito perto do final da partida, depois foi aguentar até final o resultado.” Afirmou o técnico.

Álvaro Aresta explica o que significa para o clube vencer este troféu “este título significa muito para nós visto que ganhar no futebol de onze e no escalão sénior não é fácil, mas demos tudo por tudo para vencer e conseguimos uma vitória muito importante. Este ano de 2019 foi o melhor para o Grupo Desportivo Povoense, tendo em conta que em três títulos possíveis vencemos dois, desta forma, fechamos o ano com chave de ouro.”

O técnico fala ainda nos agradecimentos “Para finalizar fica um agradecimento a todas as pessoas que acreditam em nós e que estão sempre a torcer pela equipa. Mas de facto os jogadores é que são os protagonistas, e merecem os louvores, eles dão tudo o que têm e não têm dentro do campo e fazem com que tudo aconteça, assim sendo fica uma palavra especial de parabéns para todos os meus atletas.”

De referir que a turma do Grupo Desportivo Povoense está a disputar o campeonato do Inatel de Beja inserido no grupo: A. Após disputadas oito jornadas os pupilos do treinador Álvaro Aresta estão isolados no topo da tabela geral com 19 pontos.

Comentários

Tem de estar registado para fazer comentários.